Clima: Chuva se concentra em poucos pontos nesta terça-feira

Publicado em 04/06/2019 07:38
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
As precipitações vão ficar restritas ao leste de São Paulo e Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte do país. A maior parte do Brasil ficará com tempo seco e as temperaturas serão baixas.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5765ded5538ed61809fcd3266d739fad.gif  
Sul
 

A terça-feira segue com muitas nuvens no centro-leste do PR e nordeste de SC. Pode garoar em Curitiba e no litoral do PR. Nas demais áreas o dia será de sol, poucas nuvens e frio. Pode gear nas serras de SC e do RS.

 

 
Sudeste
 

No litoral de SP e do RJ céu encoberto com chuva. Na Grande SP, dia nublado com garoa. Chove a qualquer hora do dia no leste de MG, ES e interior do RJ. Pancadas isoladas com raios no Vale do Rio Doce e do Jequitinhonha. Demais áreas, sol sem chuva

 
 

 
Centro-Oeste
 

A presença do ar seco impede o crescimento de nuvens carregadas em MS. O dia pode começar com nevoeiro e faz frio. Também não chove no sul de GO e centro-sul de MT, mas o céu fica com muitas nuvens. Pode chover de forma isolada à tarde no DF.

 

 
Nordeste
 

O sol aparece em todo o NE. Chove rápido no litoral do CE e em toda a costa leste. No litoral do MA, a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas com raios. Nas demais áreas, o ar seco predomina.

 
 

 
Norte
 

O dia começa frio em RO e leste do AC e não chove. No sul e leste do PA e no TO, o ar seco inibe a chuva. No norte do AM, norte do AP e em RR, dia de muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Demais áreas, pancadas de chuva com raios.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário