Clima: Massa de ar frio polar segue derrubando as temperaturas no Centro-Sul

Publicado em 06/06/2019 08:54
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A quinta-feira será de frio e tempo seco na maior parte do Brasil. A Chuva ficará concentrada apenas no norte brasileiro o litoral do nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

93669ac03937c37943630a5b2066dad5.gif  
Sul
 

A presença de uma grande massa de ar seco deixa o tempo ensolarado e firme em toda a Região Sul. No oeste do Paraná, de SC e noroeste do RS o dia será de céu azul, praticamente sem nuvens. Pode gear nas serras gaúcha e catarinense.


 
Sudeste
 

Muita nebulosidade e pouca chuva no litoral do ES. Nas demais áreas da Região, uma massa de ar seco predomina e deixa o tempo estável, sem condições para chuva.

 

 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco cobre a Região Centro-Oeste. O sol brilha forte e não chove. MS e sul de GO ficam com céu azul, praticamente sem nuvens.


 
Nordeste
 

Todo o interior do Nordeste continua sob o predomínio de uma massa de ar seco e, portanto, sem chuva. O céu fica com muitas nuvens no litoral da BA e há risco de temporais em Salvador. As demais áreas da costa terão chuva passageira.

 

 
Norte
 

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no leste do AC, RO, TO e centro-sul do PA. Já no norte do AM, RR e norte do AP o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário