Clima: Massa de ar seco predomina no interior do país nesta terça-feira

Publicado em 10/06/2019 18:36
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia não deve ter chuvas em todo o Centro-Oeste, Matopiba, Sudeste, Paraná e Santa Catarina. As precipitações são esperadas apenas no centro sul do Rio Grande do Sul, litoral do Nordeste e na área mais ao norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b72464d3521fae28f597bf979614bdf4.gif  
Sul
 

Ainda chove na fronteira com o Uruguai, na Campanha gaúcha e no litoral sul a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, o tempo fica firme. A circulação do oceano aumenta as nuvens na costa de SC, mas não chove.


 
Sudeste
 

Devido à entrada de umidade do oceano, as nuvens aumentam e ainda chove em boa parte do ES e também no Vale do Jequitinhonha. Nas demais áreas da Região, o sol predomina, poucas nuvens aparecem à tarde, mas não chove.

 

 
Centro-Oeste
 

Terça-feira de predomínio de sol e poucas nuvens em toda Região. As temperaturas ficam amenas no MS e GO no período da manhã. Faz calor à tarde em todo Centro-Oeste, mas não chove.


 
Nordeste
 

Os ventos que sopram contra a costa aumentam as nuvens entre o litoral da BA, SE e AL e chove a qualquer hora. Na costa leste, ocorre chuva passageira e na faixa norte do MA e CE, chove a partir da tarde com raios. Demais áreas com sol.

 

 
Norte
 

Terça de sol e calor em toda Região, com tempo firme em TO, centro-sul de PA, RO e áreas da divisa do AM. No Norte da Região, chove a qualquer hora, mas nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário