ENTREVISTA: Confira a entrevista com Arnaldo Botrel - Pres. Sind. Rural Varginha

Publicado em 03/01/2012 13:44


Café: Chuvas beneficiam granação mas não mudam prognóstico de redução da safra. O pegamento da florada este ano ficou comprometido pelo volume de chuvas abaixo do normal durante o inverno.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Samuel Henrique Fornari São José do Rio Pardo - SP

    Parabéns Sr Arnaldo, por nos trazer informações veridicas, cautelosas, sem exageros ou politicagem. Ano passado outro sindicato( Sincal) nesta mesma época falava em safra de 32-35 milhões. Fui contra por cobrar credibilidade nas informações. Na época varios presidentes ou diretores, sei la, do mesmo sindicato me criticaram de forma veemente. O tempo passou e a safra colhida em 2011 se mostrou bem superior(43-44) pelos orgãos do governo e 47-48 pela industria. Alguns me convidaram pra andar nas lavouras e ver a safra de trinta e poucos milhões, será que não seria mais facil esse pessoal olhar da porteira para fora também? Desculpe usar o espaço mas a turma desse sindicato sabe bem pra quem é o lembrete. Enfim, volto a parabeniza-lo por trazer informações coerentes e sem politicagem com intenção de agradar a quem quer que seja!!!

    0