ENTREVISTA: Confira a entrevista com Fernando Shuster - Produtor Rural e Pres. da Coord. Agrícola dos Brasiguaios

Publicado em 06/02/2012 18:28
Presidente do Paraguai afirma em pronunciamento que Judiciário vai analisar situação das propriedades rurais dos Brasiguaios. Carperos (chamados sem-terra no país) suspendem invasão das terras pelos próximos dias, mas insegurança continua na vida e no trabalho dos produtores rurais da região de Santa Rosa Del Monday.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Joao Paulo Gelain Santa Rosa del Monday - Paraguay - PR

    Amigo Adoniran Antunes de Oliveira, obrigado por compartilhar essa noticia, esperamos que as Autoridades Brasileiras somente cobre oque foi combinado com o Paraguay, o acordo de proteger o Imigrante, ninguem esta aqui para tirar algo e sim para ajudar o Pais crecer a cada dia, por que sao 30 anos de trabalho e sofrimento nessa terra que todos tem um grande amor. Muito Obrigado aos Amigos do Noticias Agricolas por sempre esta ao lado do Homen do Campo. Um grande abraco a todos.

    0
  • Adoniran Antunes de Oliveira Campo Mourão - PR

    Ontem,dia 5/2/12 pedi ao amigo Alvaro Dias,explicando a ele o que exatamente está a ocorrer aqui no Paraguay, pelo facebook.Tudo que postei aqui nesta coluna de Noticias Agricolas,repassei ao ilustre senador.Hoje,vendo a TV Senado,esse senador,que orgulha o Paraná,fez da tribuna um libelo explicando aos seus pares, o que efetivamente esta ocorrendo,e de maneira energica, a cobrar da quadrilha luguista aqui no Paraguay,nossa proteçao,e respeito aos nossos direitos.A ele se juntaram o senador Casildo montaner(?) digno representante de santa catarina, senadora Ana Amélia,orgulho politico dos gaúchos,Mozarildo Cavalcante de roraima e outros,e pelo que se entendeu,é que de imediato vao cobrar da Presidente da Republica, que se ponha em contato imediato com autoridades paraguayas exigindo nossa proteçao física, e respeito jurídico pelos nossos direitos.Obrigado senador Alvaro Dias pelo imediato atendimento ao apelo que te fez o conterraneo(sou de c.mourao)paranaense,que ha 34 anos vive em território paraguayo.Te agradeço em nome próprio, e dos mais de 350.000 compatriotas que aqui vivem.

    0