ENTREVISTA: Confira a entrevista com Roberto Costa Lima - Analista de Café

Publicado em 12/03/2012 19:05
Café: Vendas de origens têm pressionado cotações no mercado internacional. As quedas podem continuar mas o patamar de US$1,80 / libra peso pode motivar novas compras e segurar pressão baixista.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Daniel Pereira Caceres São Sebastião da Grama - SP

    Gostaria de saber dos Noticias Agrícolas ? Para o produtor que decidir esperar melhoria de preço ? Como fica a questão da qualidade do café ? Qual o limite par o produtor não perder na hora de vender e os compradores considerarem como café velho . Pois afinal tem uma safra chegando e as previsões são otimistas , apesar de sabermos que essas previsões podem tem margem de erros e muita especulação ;

    0
  • Cássio josé Stecca Jacutinga - MG

    Olá a todos,minha duvida é a seguinte,diante das considerações de algumas analistas o mercado voltará a bons níveis de preço somente a partir de setembro/2012,desta forma seria conveniente armazenar o café da safra anterior(2011) esperando que os preços sejam melhores,mesmo com sua típica desvalorização? Alguém tem sugestões?

    0
  • alexandre maroti nova resende - MG

    Escreva o que desejar aqui e clique em "enviar"Pois é lamentaval o preço do café estar neste nivel e agora alem do mais a chuva que não vem aqui tem região com mais de 25 dias que não chove , com certeza trará prejuizos irreverssiveis ao café .

    0