DA REDAÇÃO: PEC 438 é aprovada na Câmara dos Deputados nesta terça (22)

Publicado em 23/05/2012 13:57 e atualizado em 23/05/2012 15:55
Direto de Brasília: Foi aprovada, nesta terça-feira (22), a PEC 438 na Câmara dos Deputados, em 2º turno. A decisão contou com 369 votos a favor, 29 contra e 25 abstenções. Agora, a matéria segue para o Senado Federal.
A reprodução parcial ou integral desse vídeo está autorizada. Para baixar o arquivo em alta qualidade, clique no link abaixo:

https://www.noticiasagricolas.com.br/dbarquivos/NA/materia_aprovacaopec438_gc.wmv

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    A Rede Globo, requentou notícia de trabalho escravo, fazendo uma viagem ao Maranhão, não mostrando absolutamente nada, numa reportagem totalmente maquiada e desnecessária...Mostrou sim, a fôrça da cobrança dos que apoiaram a revolução de 64 e permitiram a redemocratização, com eleições com cartas marcadas, com candidatos fabricados para bem servir aos seus interêsses e que até hoje reinam e reinarão enquanto a maioria da sociedade permitir, maioria esta, que foi formada no vácuo do período da ditadura...A vez agora é a dos perseguidos daquela época, mas desde que continuem seguindo esta edionda cartilha alienígena.

    Em tempo: Os vetos de hoje ao Código Florestal, vem reforçar em muito este despretencioso comentário, que ainda nos é permitido faze-lo...não sabemos até quando nos será permitido ...porque pelo andar da carruagem...não sei não!!!

    0
  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Trabalho escravo tem é nos EEUU.Lá o trabalhador não direito a nada, ganha por hora trabalhada, sem ter décimo terceiro, férias remuneradas, FGTS...Seguro saude cobre somente uma parte...Todo mundo reclama do SUS, mas atende aquí...Lá nem isto existe...Farmácia popular nem pensar...Cê não cria uma galinha e nem planta nada em seu quintal, o clima não ajuda e se perder o emprego, morre de fome! As ONGs financiadas com Dolar é que espalham esta mentira aqui nesta terra descoberta por Cabral...

    0