DA REDAÇÃO:Gestão do conhecimento no agronegócio é tema do 27º Seminário da Cooplantio

Publicado em 11/06/2012 13:19 e atualizado em 11/06/2012 16:04
Cooplantio: 27ª edição do seminário Cooplantio começa hoje em Gramado(RS).Tema é gestão do conhecimento agregando valor ao agronegócio.Cerca de 1200 produtores devem comparecer ao evento, com duração de 3 dias.
Começa hoje em Gramado(RS) a 27ª edição do seminário da Cooplantio (Cooperativa de Agricultores do Plantio direto), e o tema deste ano é gestão do conhecimento agregando valor ao agronegócio.

A primeira palestra da noite é com José Luis Tejon,especialista em marketing de agronegócio,e o assunto em pauta será o agro-conhecimento. De acordo com o gestor técnico da Cooplantio, Dirceu Gassen, a grande mudança na agricultura está em recursos humanos, e em pessoas com conhecimento. "O seminário pretende trazer e compartilhar esse conhecimento", diz Gassen.

A expectativa é que 1200 produtores estejam presentes durante os 3 dias do evento, buscando a troca de informações em torno no agronegócio.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Thaís Jorge e Kellen Severo
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário