ENTREVISTA: Confira - Simpósio Hidrovias discute melhorias para escoamento da safra de grãos

Publicado em 04/07/2012 12:58 e atualizado em 29/02/2020 23:27
A Câmara dos Deputados, em Brasília, sediou nesta terça-feira (03), o Simpósio Hidrovias do Norte de Mato Grosso, realizado pelo Movimento Pró-Logística. O evento serviu para apresentar aos empresários e legisladores federais o potencial da região Norte de Mato Grosso e como as hidrovias do Teles Pires e do Arinos-Juruena-Tapajós poderão melhorar o escoamento da safra de grãos de Mato Grosso.

A reprodução parcial ou integral desse vídeo está autorizada. Para baixar o arquivo em alta qualidade, clique nos links abaixo:

LINK PARA BAIXAR EM WMV (720x480 - 102mb) - sem GC

 https://www.noticiasagricolas.com.br/dbarquivos/NA/materia_simposio0307.wmv

 

 LINK PARA BAIXAR EM WMV (720x480 - 102mb) - COM GC

https://www.noticiasagricolas.com.br/dbarquivos/NA/materia_simposio0307_GC.wmv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Milho e boi têm novo dia de baixas na B3 nesta 2ª feira, enquanto prêmios da soja sobem no Brasil neste início de semana
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família