ENTREVISTA: Confira a entrevista com Marco Antônio dos Santos - Pres. Câmara Setorial de Citricultura - MAPA

Publicado em 05/07/2012 14:06
Citricultura: Reunião entre produtores e entidades do setor aconteceu hoje em São Paulo. Discussão busca soluções para crise no cenário da laranja.Entre propostas,estão linhas especiais de crédito para o produtor e escoamento dos excedentes de produção através de programas junto ao Governo do estado.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Edson Francisco Bassi Artur Nogueira - SP

    Vamos parar com essa balela ridícula de reuniões sem resultados nenhum e vamos logo dizer que as indústrias não vão moer e acabou essa politicagem ridícula não vai levar a nada, já fazem mais de dois meses de encontros federais e estaduais e nada de concret,só balela as indústrias não querem ajuda quem precisa de ajuda somos nós citricultores que vamos ver nossas dividas crecerem e vamos perder a unica coisa que nos resta a dignidadede honrar com nossas contas.O governo sobe subsidiar as grandes industrias a plantarem milhões de pés de laranja e agora elas não precisam de nós produtores querem ver nós afundar-mos cada vez mais, pergunte para as grandes esmagadoras se elas vão parar de plantar laranja, è lógico que não. O governo não está nem aí com nós produtores senão já se tinha resolvido isto a muito tempo atrás, parem de ser hipócritas.

    0