ENTREVISTA: Confira a entrevista com Ivonir Lodi - Pres. Sind. Rural de Medianeira

Publicado em 23/07/2012 19:42
Milho: cereal perde produtividade, devido às geadas no mês de junho, no Paraná. No estado o milho está sendo comercializado a R$ 26,00. Produtores não conseguem ter acesso aos recursos do Plano Safra.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • jose renato da silva Uberlândia - MG

    Nem sempre o MInistério da Agricultura é culpado de tudo na política agrícola. Estamos cansados de ver o MAPA solicitar verbas para recompor estoque, lançar contrato de opção, mas quando se trata para fazer as tais portarias interministeriais, anda de um lado para outro entre Ministerio do Planejamento, da Fazenda e quando te entendem com o Ministério da Agricultura o carro já passou... aí vem os gargalos. O que o Governo vai fazer agora com esta pouca oferta de milho que tá no mercado? Não tem estoque regulador para segurar as pontas 10 dias... e o estoque que tem está no MT onde a logistica inviabiliza qualquer remoção de produto. O MAPA sempre é bem posicionado, mas as burocracias e os caciques não deixam a coisa andar. Falta o Ministro Mendes Ribeiro bater firme e mandar no seu ministério. Coisa que as vezes não acontece.

    0