ENTREVISTA: Confira a entrevista com Antônio Sodré - Advogado Ambiental

Publicado em 19/10/2012 13:39
Código Florestal: Pequenos e médios produtores terão áreas perdidas, o que pode vir a inviabilizar a produção. O Código poderia ser melhor para o meio-ambiente, sem avançar em áreas agricultáveis. Parlamentares vão tentar inconstitucionalizar o decreto.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • LUÍS CÉSAR GIORGETTI Limeira - SP

    Esta entrevista com o Dr. Sodré deveria, de alguma forma, ser transmitida a todo o país, pela internet, revista, tv ou qualquer outra forma. Não adianta ficarmos aqui curtindo nossas angústias, falando em tom de desagravo, com toda a razão que temos, enquanto os grandes interessados na falência da agricultura brasileira se utilizam de ongs, artistas, revistas, jornais e tv para convencerem os desinformados de que agricultor é sinônimo de assasino ambiental. Já passou da hora dessas entrevistas e informações serem divulgadas à toda a nação brasileira.

    LUÍS CÉSAR GIORGETTI - LIMEIRA-SP.

    0
  • Celso de Almeida Gaudencio Londrina - PR

    A onipotência imposta no Código Florestal desqualifica e ignora os sistemas atuais de produção rural, inclusive a tecnologia desenvolvida pelas instituições de pesquisa e ensino que foram geradas nas ultimas décadas. Ignoram a ocupação territorial, ocorrida por projetos de colonização, em que o Estado do Paraná tem vários e sólidos exemplos.

    0