ENTREVISTA: Confira a entrevista com Eduardo Carvalhaes - Escritório Carvalhaes-SP

Publicado em 19/11/2012 16:59
Café: mercado sobe mais de 400 pontos em NY mas ainda não dá pra considerar um novo viés de alta. Mercado continua apostando em volume suficiente para atender a demanda, mas olha apenas para o curto prazo
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • miguel moura abdalla piraju - SP

    Brasil é ping pong na mão de ESPECULADORES,AGORA VEM UM BANCO MAQUIA VELHA (safra brasileira de café do próximo ano é de 59 milhões de sacas).É QUERER DAR DIPLOMA DE INCOMPETENTE PARA CARVALHAES QUE É O ANALISTA MAIS CONCEITUADO NO MERCADO DE CAFÉ.

    Como produtor sabemos que a safra será no minimo 20% menor do que a deste ano e não suprirá o mercado mundial devido ao corte total nos tratos culturais do parque cafeeiro.

    0
  • miguel moura abdalla piraju - SP

    Preços praticados por saca de café levará as lavouras cafeeiras ao caos , pois a Colômbia vem praticando o método de não fazer adubação e tratos culturais diminuindo sua produtividade e agora é o Brasil que está adotando esse método, pois é incompatível o custo e benefício, fazendo com que o mundo adquira um rombo de café para o consumo na proporção de dez milhões de saca para os próximos dois anos.

    0