ENTREVISTA: Confira a entrevista com Anderson Galvão - Analista - Celeres Consultoria

Publicado em 01/02/2013 18:16 1207 exibições
Soja: Céleres acompanha desenvolvimento das lavouras do Sul do Brasil e avalia que as primeiras áreas colhidas de safra precoce não sofreram com a estiagem que assola a região desde o começo de janeiro. Por outro lado, perdas em produtividade são garantidas a partir da soja de ciclo médio.

4 comentários

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Acredito que com o percentual de soja bem vendido,os agricultores não se impresionarão com previsões como estas e vão reter boa parte do restante da colheita,mesmo porque os que estão tendo perdas terão que buscar bons preços para compensar.Particularmente estou apostando toda a safra para preços iguais á superiores ao pico do ano passado.Meu unico gurú é o sr.Liones Severo,além de buscar e analizar tudo o que acontece diariamente.

    0
  • salvador reis neto Santa Tereza do Oeste - PR

    soja plantada a partir da segunda quinzena de outubro precoce ou nao, terao reduçao de produtividade aqui no oeste do parana, ja sao 25 dias sem chuvas e sol escaldante, a cada dia que passa piora um pouco mais, soja ainda no estagio de enchimento de grao esta amadurecendo a força. quem plantou no cedo colheu rasoavente bem.

    0
  • Henrique Sasso Favilla Maringá - PR

    O Paraná não vai muito melhor do que o MT e o RG como disse o Liones. Essa entrevista me soa bem estranha.

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    O MT está colhendo com baixo rendimento. Viajei pelo RGS, a grande maioria das lavouras já tem perdas significativas. As agencias/institutos parece que somente sabem avaliar safras para cima. Infelizmente as perdas são reais.

    0