ENTREVISTA: Confira a entrevista com Anderson Galvão - Analista - Celeres Consultoria

Publicado em 01/02/2013 18:16
Soja: Céleres acompanha desenvolvimento das lavouras do Sul do Brasil e avalia que as primeiras áreas colhidas de safra precoce não sofreram com a estiagem que assola a região desde o começo de janeiro. Por outro lado, perdas em produtividade são garantidas a partir da soja de ciclo médio.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Acredito que com o percentual de soja bem vendido,os agricultores não se impresionarão com previsões como estas e vão reter boa parte do restante da colheita,mesmo porque os que estão tendo perdas terão que buscar bons preços para compensar.Particularmente estou apostando toda a safra para preços iguais á superiores ao pico do ano passado.Meu unico gurú é o sr.Liones Severo,além de buscar e analizar tudo o que acontece diariamente.

    0
  • salvador reis neto Santa Tereza do Oeste - PR

    soja plantada a partir da segunda quinzena de outubro precoce ou nao, terao reduçao de produtividade aqui no oeste do parana, ja sao 25 dias sem chuvas e sol escaldante, a cada dia que passa piora um pouco mais, soja ainda no estagio de enchimento de grao esta amadurecendo a força. quem plantou no cedo colheu rasoavente bem.

    0
  • Henrique Sasso Favilla Maringá - PR

    O Paraná não vai muito melhor do que o MT e o RG como disse o Liones. Essa entrevista me soa bem estranha.

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    O MT está colhendo com baixo rendimento. Viajei pelo RGS, a grande maioria das lavouras já tem perdas significativas. As agencias/institutos parece que somente sabem avaliar safras para cima. Infelizmente as perdas são reais.

    0