ENTREVISTA: Confira a entrevista com Cristina Ribeiro do Vale - Pres. Sind. Rural Guaranésia

Publicado em 18/02/2013 19:01
Café: queda dos preços tira lucros dos cafeicultores de Guaranésia (MG). A saca que valia mais de R$ 500, hoje não passa de R$ 300 e está abaixo do custo de produção.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Fernando Souza Barros São Paulo - SP

    Prezados Companheiros

    Quando voces enchergarem será tarde demais.É preciso vir uma Presidenta de Sindicato para alertá-los que estamos a deriva ou seja sem Estratégia com Gestão.Gostaríamos de saber por que não houve a trava do dinheiro(financiamento) da estocagem?Deve ser por puro interesse, pois os Compradores ficaram só esperando os vencimentos para derrubarem o mercado por conta da oferta que viria!Aonde está a fiscalização no nosso Comércio Exterior?Será que estão embarcando a qualidade e quantidade vendida ou estão empurrando com abarriga esperando o produtor se apertar?Ir aos USA verificar os reais estoques de café é mais importante do que ir a Londres programar festa para quando setembro vier!Aonde está a atitude de nosso Secretário?Ninguem fala nada!A passividade é inimiga das conquistas. O que me preocupa não é o grito dos sem ética,dos sem caráter,dos corruptos,dos sem vergonha.O que me preocupa é o silencio dos bons.Martin Lutter King.

    0