ENTREVISTA: Confira a entrevista com Luiz Patroni - Repórter Canal Rural

Publicado em 21/02/2013 13:38
320 exibições
Argentina: lavouras de soja que estão na fase de enchimento de grãos sofrem com a ausência de chuvas no país. Produtores argentinos relatam que perdas na safra podem chegar a 20%. No Brasil, cerca de 92 navios aguardam para serem abastecidos com o grão.

2 comentários

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    (continuando)Parem com isso ,ninguém mais é desinformado agricultores do mundo todo interagem em sites de especializados,tipo NOTICIASAGrICOLAS ,foi-se o tempo que cerealistas enriqueciam por ter informações priveligiadas sobre safras no mundo. O Brasil não colherá mais do que 76 mi,e a Argentina 46, e se O governo não botar a mão venderemos soja a mais de 40 dolares.Bem chega,só vou me pronunciar sobre este assunto após esta projeção se concretizar.Ps.Nos unamos aos Argentinos que só venderam 8% da safra e vão segurar ao maximo o restante.

    0
  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Que dificuldade tem este pesoal de responder ao João Batista objetivamente quando perguntados sobre um palpite de safra depois de gastar um tempão andando por todos os lados.Falam de sêcas e inundações,e depois de quebras que não passam de 5%.Na minha roça 20 a 30 dias de sêca sempre foi fatal.No Rs a emater desmente os produtores dizendo que a situação da soja está do normal,no Pr o Deral so fala em Super safra,no Centro Oeste se fala em descontos na entrega,como se isto não causasse quebra de produtividade,Bahia ,Minas ,Goiás Ms,todos relatam grandes perdas ,porém no geral nada que mude o cenário da safra de 82 mi ton de soja,ou a

    0