ENTREVISTA: Confira a entrevista com Pedro Dejneka - Analista de Mercado da PHDerivativos

Publicado em 27/02/2013 18:43
Soja: China volta a comprar soja da safra velha nos EUA e dá indicações que mercado no Brasil ainda continua travado. Com boas margens, esmagadoras chinesas preferem pagar um pouco mais pela soja americana, com garantia de entrega mais rápida.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • RICARDO BALESTRERI Paragominas - PA

    MUITO BOM COMENTÁRIO DO VILSON. E ADICIONO QUE O MERCADO ESPECULATIVO DIRECIONADO DIRETAMENTE POR GRANDES COMPRADORES QUE CORRIGEM O PREÇO A MERCE DELES NÃO PODEM TRATAR O BRASIL COMO UM CABARÉ, QUE SÓ VÃO QUANDO A ESPOSA (EUA) VIAJA. O QUE ACONTECEU COM O PREÇO DA SOJA E DO MILHO ANO PASSADO NÃO FOI RELATIVO A CAMBIO DE MOEDA MAS SIM A BAIXOS ESTOQUES QUE FUNCIONAVAM COMO BALOES DE MERCADO PARA ESTES COMPRADORES, TENHAM CERTEZA QUE QUEM PUDER SEGURAR SEU PRODUTO O FAÇA.

    0
  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Como em tempos de pouca oferta,os vazos sao comunicantes tudo que comparem a mais dos EUA,faltará por lá,e terão que busca-la por aqui. Então esperamos a volta. Em julho.

    0