ENTREVISTA: Confira a entrevista com Francisco Ourique - Superintendente da Cooparaíso

Publicado em 08/04/2013 19:12
Café: Semana começa com pregão de baixa em NY, devolvendo os recentes ganhos dos últimos dias. Para o cafeicultor brasileiro, momento é de expectativa para o anúncio no final deste mês de medidas para conter a pressão no mercado físico do café. Setor quer do Governo ferramentas que ajudem na comercialização dos grãos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Jonas Torres Alfenas - MG

    Simples, é só as cooperativas se mobilizarem de verdade e irmos a Brasilia...Ficar chorando na internet não vai adiantar de nada. Vamos pra la pedir de verdade!!!

    0
  • miguel moura abdalla piraju - SP

    Chego a pensar que tem fundamento bíblico a situação de nosso país , rico mas pobre de espírito, mais que inteligente uma liderança ela tem que ser sábia. qualquer ZÉ Mané sabe que o Brasil tem uma mercadoria nobre que é o café e fica a merces de Piratas compradores, enriquecendo estrangeiros.

    Liderança governamental escute o Zé Mané , a unica maneira de defender os direitos de sustentabilidade de emprego e sobrevivência do pequeno produtor é a opção de compra no patamar justo de $400,00 com lote de até 200 sacas por produtor.Resultado elevação dos preços no mercado para $450,00 e lucro de $50,00 por saca para os cofres público em 60 dias.

    0
  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Eu só queria saber, qual foi o estúpido que fixou o preço mínimo do café em 260 reais quando ele estava a quatrocentos...

    0