ENTREVISTA: Confira a entrevista com Wilson José Redivo - Diretor Sind. Rural Sinop

Publicado em 11/09/2013 09:28
Milho: Altos custos com transporte dificultam o escoamento da produção mato-grossense. Na região de Sinop, o frete gira em torno R$ 17,00 a saca do cereal. Agricultores tentam limpar os armazéns para a próxima safra de verão. Preços do milho continuam baixos e não cobrem os custos de produção.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Soja: embora o USDA tenha estimado que as importações chinesas a 59 mmt e depois 57,5 mmt, as importações chinesas já ultrapassam 60 milhões de tons. Se os 7 milhões de tons de soja que estão em navios no mar, navegando para a China, chegaram até o fim deste mes de setembro, as importações chinesas de soja somarão 63 milhões de tons. Para 2013/14 ão serão menos de 69 milhões de tons. Se os americanos reduzirem as importações chineses para acomodar seus déficits de produto, não acreditem.

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Milho: de janeiro a agosto o Brasil já embarcou 11,088 milhões de tons e tem navios nos portos para carregar 4,78 milhões de tons. Nos portos americanos tem filas de navios esperando colher o milho para embarcar para a China. O milho brasileira será todo exportado. Agora, dizer que vai sobrar 10 milhões de tons somente deprecia o valor do milho brasileiro que já está bem vendido para destinos só que porque as tradings vão pagar mais pelo milho se estamos confessando para o mercado que temos milho sobrando ???

    0