ENTREVISTA: Confira a entrevista com Armando Matielli - Diretor Sincal

Publicado em 15/04/2014 11:41 540 exibições
Café: Lavourasl na UTI!! Agrônomo alerta que déficit hídrico pode comprometer produtividade da safra 2015/16. Cafezal debilitado precisaria de até 700 mm de água antes da florada para recuperar sistema radicular e garantir pegamento da safra.

4 comentários

  • Armando Matielli Espírito Santo do Pinhal - SP

    PREZADO ULLMANN,

    NÃO TEMOS LIDERANÇAS. AS QUE ESTÃO AI, COM RARÍSSIMOS EXCEÇÕES, ESTÃO UNICAMENT E EXCLUSIVAMENTE PARA EXPLORAR AO MÁXIMO OS CAFEICULTORES. LITERALMENTE SÃO VERDADEIROS ANTI LÍDERES E APROVEITADORES. NUNCA TIVEMOS UMA LIDERANÇA DE TÃO PÉSSIMA QUALIDADE E TÃO PREJUDICIAL AOS CAFEICULTORES. PRECISAMOS MUDAR URGENTEMENTE E AÍ PODEREMOS GANHAR DINHEIRO. TEMOS O MAIOR MARKT SHARE E PODERÍAMOS MANDAR NO MERCADO. MAS, OS INCOPENTENTES E MAL FEITORES SÓ PENSAM NELES. PENSE BEM !!!, UM POLÍTICO QUE FOI ACUSADO NA IMPRENSA, DE ALTA CIRCULAÇÃO, QUE LEVOU DINHEIRO DA ABIC PARA SE CANDITAR É HOJE É NOSSO REPRESENTANTE. COMO PODE ISSO? QUEM MANDA É A INDÚSTRIA E MITOS PRESIDENTES DE FALSAS COOPERATIVAS AINDA APOIA UM INDIVÍDUO DESSE NÍVEL PARA NOS COMANDAR. LÓGICO QUE O ÚNICO INTERESSE É ARRANCAR O SANGUE DO CAFEICULTOR EM PROL DA INDÚSTRIA E DOS GRANDES GRUPOS. É UM VERGONHA. SE ISSO NÃO MUDAR PASSAREMOS DAR NOMES AOS BOIS. POIS, CONTRA A VERDADE NÃO TEM ARGUMENTO E NÃO PODEREMOS TER MEDO EM NOS DEFENDER.AGUARDAREMOS A PRÓXIMA ELEIÇÃO DO CNC.!!!!!

    ABRAÇOS.

    0
  • Bertholdo Fernando Ullmann Patos de Minas - MG

    Matielli, novamente parabéns pela entrevista. Você colocou todas as cartas na mesa. Nós cafeicultores estamos abandonados pelo governo e sem representatividade no setor, essa quando existe, com politicas voltadas mais para indústria e nada ao produtor. Forte abraço.

    0
  • Armando Matielli Espírito Santo do Pinhal - SP

    PREZADO SR JOSEDONI,

    MUITO OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS QUE SÃO COMBUSTÍVEIS PARA A CONTINUIDADE DE NOSSA LUTA. COMO ENG. AGRONOMO, CAFEICULTOR E, SINDICALISTA SEM REMUNERAÇÃO, TENHO POR OBRIGAÇÃO MOSTRAR AOS NOSSOS COMPANHEIROS A REALIDADE E AO MESMO TEMPO APERTAR ESSA LIDERANÇA LENIENTE E ANACRÔNCA. NÃO DAREMOS TRÉGUA AOS APROVEITADORES.ABRAÇOS,

    0
  • Josedoni campinas - SP

    Parabéns ao Notícias Agrícolas pela oportunidade dada aos cafeicultores do Brasil em terem o previlegio de ouvir essa entrevista do Senhor Armando Matielli que com sabedoria relatou as verdades que ocorrem hoje no Brasil com a cafeicultura brasileira. Como participante do mercado de café à mais de 13 anos, essa entevista foi a melhor de todos os tempos pois além de ressaltar os acontecimentos presentes também fêz recomendações e prejeções futuras que tenho certeza irão ocorrer. Senhor Armando, continue sempre assim e, sendo brasileiro como o Senhorm, acredito que um dia possamos ter pessoas responsáveis e competentes para administrar os órgãos públicos responsáveis pelo setor. PARABÉNS...

    0