ENTREVISTA: Confira a entrevista com José Graziano - Diretor Geral da FAO

Publicado em 16/05/2014 12:02 e atualizado em 19/05/2014 10:05
FAO aponta novas tendências para o consumo de alimentos no mundo, discute desafios da produção agropecuária a partir das chamadas mudanças climáticas e pontua a importância das novas tecnologias para o futuro da agricultura.

Assista à entrevista com José Graziano - Diretor Geral da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentos).

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Claudio Cassol Santa Maria - RS

    - SERÁ, que, ainda, os IDEÓLOGOS, não se mancam, que já esculhambaram, demais, com a FARSA IDEOLÓGICA DO MEIO AMBIENTE, dentro do Nosso País/Brasil. Criando, várias Polícias Ideológicas, cerceando o Direito de Propriedade, e de LIBERDADE no trato e uso dos Meios de Produção da Terra, no Brasil. Ocasionado, junto com as Promotorias de Justiça, Injustiças Sócio Econômica e Terror Ideológico e Crime de terror Psicológico, junto aos Agricultores, tanto pequenos, médios e grandes. E são Crimes de Terror Terrorismo Psicológico e Material, com VERDADEIRA INGERÊNCIA e DANO MATERIAL, DENTRO DAS PROPRIEDADES ALHEIAS. E, onde FICA A SEGURANÇA JURÍDICA, deste Brasil.

    0
  • Lourivaldo Verga Barra do Bugres - MT

    Na verdade, Graziano, não é só a mão do homem que degrada o meio ambiente com a produção de alimentos; é a mão, a boca e a barriga!

    0
  • Ricardo Antônio Copetti Santo Ângelo - RS

    Com certeza a realidade demora mas aparece...

    0