ENTREVISTA: Confira a entrevista com Henrique Osório Dornelles - Presidente da Federarroz

Publicado em 26/05/2014 17:59
Arroz: produtores questionam pedido das indústrias do RS que querem a liberação dos estoques do governo. Preços abaixo dos atuais patamares podem desestimular plantio da próxima safra já que os custos de produção estão maiores para 2014/15. Tema será discutido em reunião da Câmara Setorial nesta terça-feira(27) em Brasília.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Claudio Cassol Santa Maria - RS

    Será, que, ainda, tem Pessoas com coragem de falar em PRODUZIR ARROZ. Quem, vai pagar os custos de produção e os Salários dos Proprietários, que, veem amargando prejuízos desde de 2003,com as Importações Predatórias do GOVERNOS FEDERAL e SEUS PARCERIOS. E, a mantença do dólar ou Câmbio PREDATÓRIO, para a satisfação das Empresas Públicas, que são aconchego de analfabetos funcionais, para apenas, sugar e distribuir. improdutivas e Inchadas de Companheiros. E, QUE VEM SE TORNANDO IMPRODUTIVAS, DEFICITÁRIAS, E LESIVAS ao DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO BRASIL.O Preço do ARROZ HOJE para ser SUSTENTÁVEL deveria, valer R$ 70,00 REIAS AO SACO DE 50KGS.DE Grãos inteiros de 50 por 18 quebrados.

    0
  • Claudio Cassol Santa Maria - RS

    - Que, Ótimo seria se o dólar fosse cotado acima de dois e cinquenta centavos, R$ 2,50 DE Reais. Assim, seria o início da recuperação, produtiva e de renda, da nossa combalida economia, a qual, advento e assunção do GOVERNO LULA PT. e após, a frustração de uma Economista, que caiu a mascara do Respeito as Leis, e, o Desrespeito do Direito de PROPRIEDADE. Incentivado pelo Próprio Governo Federal. Instituindo-se, a Insegurança Jurídica, em TODOS OS SETORES produtivos do Brasil. É necessário, mudança drástica, no Comando do Governo Federal do BRASIL, para que, não fiquemos, eternamente, juntos do Improdutivos Ditadores E Criminosos Institucionais. Usam o jargão IDEOLOGIA POLÍTICA, que somente serve, para os IMPRODUTIVOS, os DITADORES, e os que somente, SUGAM OS POVOS, em nome de - DIA 27.05.2014 - " SEM TRABALHO e CONHECIMENTO, NÃO HÁ RIQUEZA e nem RENDA" - UMA FARÇA chamada: Socialismo, retirando os BENS DOS QUE TRABALHAM E PRODUZEM e REPASANDO MINGUAS, AOS ANALFABETOS, e, aos QUE NÃO QUEREM TRABALHAR apenas no dia da FARÇA PÚBLICA: Eleição para manter no CARGO, os IMPRODUTIVOS DITADORES CIVIS. É o que se instalou quando Lula galgou o cargo de Presidente da República Brasileira: Instalou-se: Uma DITADURA CIVIL PÚBLICA, que vem Destruindo e Arruinado, o Desenvolvimento De Forma Democrática, do BRASIL. Lamentável mais é verdadeiro, TANTO LULA quanto DILMA, somente andam e andaram distribuindo nosso SUADO DINHEIRO aos IMPRODUTIVOS DITADORES da AMÉRICA DO SUL e DA ÁFRICA, isto é, de Alguns Países do CONTINENTE AFRICANO.

    - A mudança do PROJETO BRASIL é uma necessidade, para o BEM de TODOS NÓS BRASILEIRO. E, retornarmos para Uma Sociedade de PAZ, MAIS JUSTA, sem VIOLÊNCIA, e, com RESPEITO ás INSTITUIÇÕES JURÍDICAS, e, volta à DEMOCRACIA e RESPEITO ÀS LEIS. Texto para receber prós e contras, e, sugestões para formatarmos Um Projeto de País/BRASIL. Por Economista: Claudio Heleno Cassol.

    0