ENTREVISTA: Confira a entrevista com Augusto Nardes - Ministro e Presidente Tribunal de Contas da União

Publicado em 10/06/2014 14:26 812 exibições
Copa: 43% das obras de infraestrutura não foram realizadas. Os estádios ficaram prontos, mas situação do transporte público é preocupante. Boa parte dos recursos deixou de ser disponibilizado, com auditorias nas obras foi possível economizar R$ 700 milhões de reais.

3 comentários

  • Everson M. Danguy Tuneiras do Oeste - PR

    O presidente do tribunal de contas não soube dizer quanto foi gasto com a copa,pode ser que seja 26 bilhões ou pode ser 30 bilhões,só sei que a conta da copa vai ter que se paga,muitos dizem que depois que passa as eleições de outubro"o bicho vai pegar" a inflação já esta dando sinais que esta saindo do controle.

    0
  • beto palotina - PR

    no final dessa entrevista miguel daoud perguntou quem gantiu o estadio do corintias esse senhor na maior cara de pau enrolo uns 3 minutos e nao respondeu ele nao e ministro e policoto rsrsr

    0
  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, o filósofo platônico Greco Plutarco cita, que alguns espécimes do gênero humano têm uma disfunção e, ele a chamou de “as tempestades da alma”. Nesta noite (10/06) a presidenta usou mais uma vez os meios à sua disposição, para num monólogo expor suas convicções.

    Está aí um exemplo do mal citado por Plutarco, mas no caso a “tempestade” atacou a mente e “varreu” todos os neurônios impedindo-a do processo cognitivo.

    NÃO HÁ DISTINÇÃO ENTRE FANTASIA E REALIDADE !!

    ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    0