ENTREVISTA: Confira a entrevista com José Nardes - Pres. Sind. Rural Primavera do Leste - MT

Publicado em 31/07/2014 13:39 1722 exibições
Milho: No sul do MT, mesmo com grande produção e preço abaixo do mínimo (e sem Pepro), produtores dizem que não vão desistir de plantar a safrinha. Além da qualidade, eles prevêm que a partir de 2017, mais da metade do milho de Mato Grosso passará a ser escoado pelo porto de Santarém (PA), reduzindo os custos de exportação e frete.

6 comentários

  • ARLINDO ALBRECHT Campo Alegre de Goiás - GO

    Meu caro Dalzir Vitoria,não tenho amigos no Pt,mas o Sr. sempre fala que só erra quem faz,e diz também que o Pt erra muito,entendendo então seguindo sua teoria que o Pt faz muito.Lendo os seus textos aprendo sim,como não ser e não fazer!Pelas suas contradições,pois no final de maio diz que preço subir, inicio de julho vem com esta pérola:O que salva a pátria do produtor de carnes é o prejuízo do produtor de milho e soja nos preços vindouros!O espaço é livre mas para quem acusa o pessoal do Noticias Agrícolas de alterar seus textos,acusa o Sr. Seneri Paludo de falar bobagens é porque não lê o que escreve!!Se liga isso aqui não é videogame!!

    0
  • ARLINDO ALBRECHT Campo Alegre de Goiás - GO

    Olhar o próprio umbigo!!

    0
  • ARLINDO ALBRECHT Campo Alegre de Goiás - GO

    A minha mania de anotar textos:26/05/2014....produtores de milho,não se assustem,se puderem não vendam...em um momento o preço vai subir e não vai muito longe...esperem pra ver. Ass. Dalzir Vitoria

    É fácil criticar, se não tem capacidade pra o próprio umbigo!!

    0
  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Quando os gaúchos e paranaenses reclamam do milho do Mt,é justamente do plantio a qualquer custo,e do subsídio.O centro oeste sem ferrovias, não viabiliza milho abaixo de 5 dólares ao buchell,e o milho vai ficar abaixo disso por um longo período.O jogo será este.Quanto mais milho safrinha mais soja safra e menos preço dos dois.

    0
  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Então vão tocando,plantando milho com o dinheiro dos contribuintes...que absurdo.E pensar que são os mesmos produtores que questionaram os EUA na OMC no caso do subsídio do algodão.Façam o que eu digo,não o que eu faço.

    0
  • CESAR AUGUSTO SCHMITT Maringá - PR

    Então no sul não vamos mais plantar milho verão. Vamos aumentar a safrinha, produzir mais milho e aumentar também a soja

    0