ENTREVISTA: Confira a entrevista com Eduardo Carvalhaes - Escritório Carvalhaes

Publicado em 02/10/2014 18:13
Café: mais um dia de forte alta em Nova Iorque com cotações se firmando acima dos US$2,00/libra peso. Dólar em alta também ajuda a compor novos patamares de preços no mercado interno. No entanto, negócios continuam travados e dessa vez são os compradores que estão à espera de definição para os preços.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • LEANDERSON GARDINGO Matipó - MG

    COM TODO RESPEITO , SOU TRADER DA EMPRESA GARDINGO TRADE E HOJE FOI NEGOCIADO 20.000 SACAS DE CAFÉ AQUI EM MANHUAÇU. PRODUTORES NUNCA ESTIVERAM TÃO FORTES DITANDO O PREÇO . FICO FELIZ POIS A 1 ANO COMPRAMOS CAFÉ BEBIDA DURA TIPO 6 A 230.00 E HOJE ESTÁ 500.00 . SÓ LEMBRO OS PRODUTORES QUE HA TEMPOS BONS E RUINS . VAMOS APROVEITAR A MARÉ BOA . SÃO OS VOTOS DA CAFEEIRA SÃO JOÃO.

    0
  • Frank Scanavachi Guapé - MG

    Será que precisamos de mais uns dois meses de seca para o mercado se consolidar acima de 2 dólares em Nova Yorque senhor Eduardo Carvalhaes! Veio a seca em Janeiro e Fevereiro e vamos esperar a colheita para ver o que realmente vai dar! A quebra foi certa e se confirmou! Agora as lavouras já debilitadas, metade esqueletadas e podadas sem umidade para pegamento de florada o Senhor vem dizer que se chover vai baixar o preço do Café.Já estamos derrotados e falidos, que venha mais um mes de pouca chuva pro Senhor ver onde isso vai parar!!!

    0
  • alexandre maroti nova resende - MG

    Pois por aqui a situação ñ é nd animadora os cafezias deram uma pequena florada e pelo geito ñ vai vingar ,pois o solo ta com pouca umidade ,tb ta tendo um vento frio que prejudica muito , a quebra é grande para a proxima safra ,isto só ñ veem quem ñ quer

    0