João Batista Olivi comenta a chegada de Aécio Neves ao 2º turno e a mudança do cenário eleitoral

Publicado em 06/10/2014 09:28 e atualizado em 06/10/2014 12:21 321 exibições
Aécio Neves surpreende e chega ao segundo turno das eleições para presidente da República e importantes representantes do agronegócio voltam ao Congresso. Campanha recomeça dividia igualmente entre os dois candidatos e Brasil se aproxima de uma mudança histórica.

2 comentários

  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

    Boa noite JOÃO BATISTA , PARABENS PELA SUA CORAGEM PELA SUA LUTA EM FAVOR DO AGRO , COISA QUE MUITAS ENTIDADES DEVERIAM FAZER MAS POR ACORDOS POLÍTICOS E BENEFICIOS RECEBIDOS NOS ABANDONARAM . AGORA CHEGOU A HORA DE TODOS NÓS PRODUTORES , INDUSTRIAIS , COMERCIANTES , FUNCIONÁRIOS DESTE BRASIL QUE ESTÁ SENDO SALVO PORQUE A PRODUÇÃO DA AGRICULTURA ESTÁ MANTENDO A BALANÇA COMERCIAL COM RESULTADOS POSITIVOS . MAS ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE O IMPORTANTE É A GERAÇÃO DE EMPREGO EM TODAS AS CADEIAS , A GERAÇÃO DE IMPOSTOS PARA OS ESTADOS , MUNICIPIOS E FEDERAÇÃO QUE SÃO REALIZADOS NÃO PELAS BOLSAS QUE O PT ALEGA SER A GRANDE BANDEIRA , MAS LEMBRAMOS QUE QUEM PAGA ESTA CONTA SÃO TODOS OS PRODUTORES RURAIS , PEQUENOS , MÉDIOS E GRANDES. O QUE O PT PRODUZ , PORTO EM CUBA , MENSALÃO , ROUBO NA PETROBRÁS , ESQUEMA COM DOLEIROS E MUITAS OUTRAS QUE O PT NUNCA SABE DE NADA . É ISSO QUE QUEREMOS . OU VAMOS DAR UM BASTA NISSO TUDO . SÓ DEPENDE DE NÓS . NO PARANÁ VIRAMOS O JOGO E VAMOS DAR GOLEADA NO SEGUNDO TURNO . FAÇA IGUAL NO SEU ESTADO E SEREMOS UM PAIS SÉRIO APARTIR DE 2015. JOÃO BATISTA DA-LHE E VAMOS EM FRENTE.

    0
  • MARA DAIANA ANGELELI LARANGEIRA Brotas - SP

    Olivi como nós produtores de médio porte ficamos nesse impasse de governo ,como será se Dilma ficar ? E como ficará a situação critica que vive os citricultores , poucos ainda continuam nesse área , será que haverá esperança para nós .adoramos seu programa. Obrigado

    0