Na última semana da corrida presidencial plano de governo de Dilma Rousseff ainda não veio a público.

Publicado em 21/10/2014 09:43
Eleições: Onde está o plano de governo de Dilma? Planejamento não veio a público, já que dois pontos afetam a rotina dos brasileiros, sendo uma delas a criação dos Conselhos Populares, que tira a democracia representativa do Congresso, além do controle da mídia. Corrida presidencial entra em sua última semana.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Sei que hà muita gente aborrecida com o conteúdo de meus comentários aqui no Noticias Agricolas. È natural que seja assim, por isso vou adiante. Quero agora manifestar minha opinião sobre quem serão os grandes beneficiados de uma vitòria de Dilma. Serão todos os grandes devedores, principalmente aqueles que possuem dividas maiores que o patrimônio, esse ao meu ver è o principal motivo pelo qual produtores votam no PT. A desvalorização do real fará com que suas dividas nos bancos diminuam consideravelmente, e è bom que se diga, essa conta irà para a pobreza, pois banco no governo PT não leva prejuízo. A desvalorização também fará com que o preço das màquinas, que possuem muitos componentes importados, suba na medida que o real se desvaloriza. Então vamos ter, aumento no preço dos grãos, aumento no preço de màquinas e equipamentos, maior custo de importação de tecnologia e também diminuição no valor das dividas junto aos bancos. Você, produtor responsável que controla suas contas será o grande prejudicado, enquanto os grandes devedores novamente sairão por cima da carne seca. Os pobres pagarão a conta e ficarão mais pobres ainda. È isso o que vai acontecer se Dilma e o PT ficarem no poder. Para os que querem saber o destino do dinheiro que seria para financiar os pequenos produtores procure no Google, Operação Colono, e vai ficar sabendo.

    0