ENTREVISTA: Confira a entrevista com Moacir Micheletto - Deputado Federal - PR

Publicado em 18/10/2010 14:43
843 exibições
Código Florestal: A luta é colocar em votação o relatório Aldo Rebelo ainda em novembro. Temor é que novo presidente atenda as reivindicações do Partido Verde, colocando maioria dos agricultores na ilegalidade.

5 comentários

  • Claudio Luiz Galvão Cuiabá - MT

    Do Iapóque ao Chui PPR para 2012 nas Prefeituras e vereadores, e em 2014, deputados...... E vamos em frente.....

    0
  • Antonio Franco Neto Pedrinhas Paulista - SP

    ANTONIO FRANCO NETO , PEDRINHAS PAULISTA VALE PARANAPANEMA S.P.

    BOM DIA JOÃO BATISTA, AINDA BEM QUE TIVERAM UMA BOA IDÉIA A RESPEITO DA FUNDAÇÃO DE UM PARTIDO DO PRODUTOR RURAL , QUEM SABE PODEMOS TER UMA VOZ MAIS FORTE PARA QUE OS GOVERNANTES PERCEBAM QUE EXISTIMOS E SOMOS MUITO IMPORTENTE PARA OS BRASILEIROS . É BOM QUE MUDEM OS DISCURSOS QUE SÓ OS TRABALADORES DE CARTEIRA ASSINADA TEM DIRETIOS , E NÓS SOMOS O QUE ? POR SINAL TRABALHAMOS MUITO MAIS HORAS DIARIAS , FERIADOS , DIAS SANTOS SABADOS E DOMINGOS SEM PARAR É SÓ SÃO PEDRO CHAMAR ESTAMOS SEMPRE DE PRONTIDÃO .ENTÃO ACHO JUSTO QUE TENAMOS O NOSSO PARTIDO EU AJUDO A INICIA-LO JÁ QUE FUI POLITICO EM MINHA CIDADE DESDE OS ANOS 1988 QUANDO ELEITO VEREADOR , ASSIM QUEM SABE CONSEGUIMOS SER VISTOS E REMUNERADOS COMO OS TRABALHADORES DE CARTEIRA ASSINADA !! E VOU MAIS LONGE AINDA , PORQUE NÃO CRIAR A CARTEIRA PARA O PROPRIETARIO RURAL , "NÓS TEMOS QUE RECOLHER O FUNRURAL " POIS ENTÃO A UNIÃO DEVE RECONHEÇER QUE TAMBEM SOMOS TRABALHADOR E BRASILEIROS TENHAMOS OS MESMOS DIREITOS DE PESSOA REGISTRADA COM DIREITO A FGTS, FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO E DÉCIMO QUARTO SALÁRIO. POR QUE NÃO???????????? VAMOS EM FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS PLANTAR ESSA SEMENTE ISSO TENHO CERTEZA QUE NOS TIRARÁ DO SUFOCO .

    0
  • Gerd Hans Schurt Cidade Gaúcha - PR

    Vamos fundar o PPR, Partido do Produtor Rural,pois não é concebivel que quem é responsável por 1/3 do PIB não tenha o seu partido para defende-lo e representa-lo no Congresso. Parabens João Batista pela ideia em tão boa hora.

    0
  • Claudio Luiz Galvão Cuiabá - MT

    "PPR" Tai uma boa idéia João Batista, vamos fundar o Partido do Produtor Rural, e vamos em frente......

    Parabéns Micheleto, pela exelente votação, contamos com vc e os demais deputados que reconhecem os problemas do produtor rural, podem contar conosco, já vou separar umas panelas para fazer barulho, se preciso for.

    0
  • Marcio Antonio Cezarotto Santarém - PA

    Não vejo como votar em Serra, certamente terá um P Vagab. no ministério do Meio Ambiente, já está anunciado.
    Homem do campo vota contra estas minhocas do asfalto, lesa pátrias.

    0