ENTREVISTA: Confira a entrevista com Telmo Amado - Professor Universidade Fed. Santa Maria - RS

Publicado em 01/04/2011 14:07
Plantio direto contribui com 20% no sequestro de carbono, diminuindo assim os efeitos dos gases emitidos pelos escapamentos dos carros. A confirmação é da ciência, o que prova que as práticas agrícolas no Brasil são preservacionistas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    No site de uma importante Revista Rural brasileira tem um Fórum que pergunta: Etanol ou Gasolina? O meu comentário foi este: Gasolina, sem remorsos!

    Depois que a Embrapa atestou que a eructação (arrôto) e a flatulência (pum) do gado brasileiro causam mais produção de gases do efeito estufa do que todos os motores brasileiros somados, você pode consumir gasolina sem remorsos! Quer ver? Faça o donwload do 'Inventário Brasileiro de Emissões Antrópicas e de Gases do Efeito Estufa' no site do Ministério da Ciencia e Tecnologia. Gás CarbÔnico (CO2) é o Gás da vida. Quanto mais alto o teor de Gás Carbônico no ar, mais as plantas crescem. Muitos agricultores constroem Estufas artificiais para aumentar a produção. Faça uma visita ao DF e Entorno e verá este flagrante de montão!!! O tal de aquecimento global é mais uma falácia, empregada comercialmente contra o Brasil!

    0