EXCLUSIVO: Mercado do boi gordo caminha de lado, sem novidade quanto ao aumento da oferta

Publicado em 14/04/2011 12:29 e atualizado em 14/04/2011 14:56
Boi Gordo: mercado caminha de lado, sem novidade quanto ao aumento da oferta. Frigoríficos trabalham com uma falsa escala na próxima semana, agendando abates para o dia 25.

Mercado do boi gordo continua praticamente de lado, sem novidades aparentes. A pressão dos preços por parte das indústrias segue sem muito sucesso em função das escalas curtas e da oferta de animal que não tem sido suficiente para preencher as escalas.

O mercado de carne teve uma movimentação melhor no início deste mês, por conta do reflexo do feriado de páscoa que está se aproximando. Os frigoríficos trabalham com uma falsa escala alongada na próxima semana, agendando os abates para o dia 25.

Hoje as indústrias de São Paulo trabalham com patamares de preços entre R$ 101,00 a R$ 102,00/@, à vista, mas ainda sem muito apetite para essas compras. Para a próxima semana, Renata acredita que o mercado permaneça estável "O mercado fica de olho no final de mês, que deve estar um pouco mais enxuto devido ao feriado de páscoa e a diminuição dos abates e também devido ao feriado do Dia das Mães que se aproxima em maio com possível retomada da demanda", conclui.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Marília Pozzer
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário