EXCLUSIVO: Mercado do boi gordo segue bastante pressionado com poucos negócios realizados

Publicado em 03/05/2011 12:49 e atualizado em 03/05/2011 14:24
Pressão segue forte no mercado do boi gordo, com poucos negócios realizados. A grande expectativa da semana é saber se os frigoríficos vão continuar com a pressão de baixa ou se voltam aos preços praticados na semana passada.

Mercado do boi gordo inicia a semana bastante pressionado, com poucos negócios realizados. Nas principais praças produtoras, os preços recuaram de dois até quatro reais nas cotações do mercado de balcão.

O mercado atacadista trabalha em ambiente muito firme como se esperava com o início de mês, o que deve dar sustentação às cotações e inclusive despertar um maior apetite de compra por parte da indústria.

Para a analista da Indusval Corretora, Renata Fernandes, a grande expectativa da semana é saber se os frigoríficos vão continuar com a pressão de baixa ou se voltam aos preços praticados na semana passada, acima dos atuais. " Nesta semana, com a oferta baixa, o mercado deve se manter estável. Para o mercado futuro que está um pouquinho descolado do mercado à vista, pode inclusive ocorrer reajuste", conclui.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Marília Pozzer
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário