ENTREVISTA: Confira a entrevista com Almir Rebelo - Produtor Rural - Tupanciretã/RS

Publicado em 03/05/2011 14:04
Código Florestal: preocupa a cadeia agropecuária a supressão do Artigo 24 que aprova a consolidação das áreas abertas. Governo precisa pensar na votação com patriotismo já que ambientalistas fazem manifestação em Brasília e S. Paulo.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Luiz Prado Rio de Janeiro - RJ

    Não consigo entender que as bancadas largamente majoritárias temam essa meia dúzia de gatos pingados!!! Mas, se for o caso, já começo a torcer para que essa meia dúzia de gatos pingados consigam impactar negativamente a economia agrícola do Brasil a tal ponto que os preços dos alimentos subam muito e as exportações de commodities caiam muito, para ver se esse governículo de Palloci e companhia leva uma bordoda das boas. E, sinceramente, os cidadãos urbnos que se danem!

    0
  • Paulo de Tarso Pereira Gomes Brazópolis - MG

    Me recuso a acreditar que o deputado Aldo Amarelou, areas consolidadas tanto de topo de morro como margem dos rios, se não inseridas no novo código, vão colocar muitas crianças e velhos na sarjeta, quem sabe esmolando um pouquinho de arroz e feijão que certamente faltarão em suas mesas.

    0