ENTREVISTA: Confira a entrevista com Homero Pereira - Dep. Federal - MT

Publicado em 09/05/2011 14:13
Código Florestal: Frente Parlamentar da Agricultura se reúne com dep. Aldo Rebelo para discutir estratégia para votação de amanhã (10). Deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária pedem a presença maciça dos agricultores em Brasília.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Antonio Carlos Martins Maia Salvador - BA

    Estou assustado e preocupado com o futuro de meus filhos e netos diante da situação que estamos vivendo, somos considerados os marginais do campo, comparados com os perigosos bandidos que matam e assaltam sem piedade.

    Oque mas me admira e pergunto a mim mesmo aonde fica a nossa soberania, o nosso respeito como o pais que mais produz no mundo. Como permitimos que sejamos conduzidos a margen da lei. Não podemos permitir que que sejamos conduzidos por um grupo de filosofos que não sabemos se sabem regar até um pé de pimenteira que dira ditar lei em nosso pais. Parabens ao Sr. Dep. Aldo Rabelo e a vc., João Batista. Espero que a representação da Bahia chegue junto neesa luta.

    0