ENTREVISTA: Confira a entrevista com Carlos Augusto Albuquerque - Assessor FAEP

Publicado em 13/05/2011 17:51 535 exibições
Código Florestal: produtor rural não pode esperar que governo decida, através de decreto, qual o tamanho das APPs às margens de cada rio brasileiro.

2 comentários

  • José Antonio Siqueira Campo Mourão - PR

    Produzir sem seguro compativel e eficaz, custeios e financiamentos vorazes, estradas lastimaveis e impostos e + impostos e outras cozitas más . Para recebermos essa REJEIÇÃO no setor que é um dos sustentaculo do nossa economia , setor este que está requerendo muito pouco . Paralisação de estradas?NÂO. Paralisação economica total. Basta um mês.

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Para quem ainda não aprendeu qual é a regra ideológica do PT, certamente aprenderá desta vez. Manter os agricultores sob o cabresto de decretos autorizando o plantio ou não em áreas consolidadas. Sem concordancia a este ponto não haverá votação. Se houver reviravolta no Senado, a matéria voltará à Câmara e se ainda mantiver s rejeição, a DilmaNDONA vetará este artigo, aí sem estarão todos condenados, arrozeiros, cafeicultores, fruticultores diversos especialmente maça e uva. Precisamos agir urgentemente porque este assunto será resolvido somente no 2º semestre e olhe lá... ficará para 2012 e aí sob a pressão da imprensa com o Congresso de Meio Ambiente a decisão será favoravel à eles, pode apostar... Reaja!!!

    0