ENTREVISTA: Confira a entrevista com Carlos Augusto Albuquerque - Assessor FAEP

Publicado em 13/05/2011 17:51
Código Florestal: produtor rural não pode esperar que governo decida, através de decreto, qual o tamanho das APPs às margens de cada rio brasileiro.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • José Antonio Siqueira Campo Mourão - PR

    Produzir sem seguro compativel e eficaz, custeios e financiamentos vorazes, estradas lastimaveis e impostos e + impostos e outras cozitas más . Para recebermos essa REJEIÇÃO no setor que é um dos sustentaculo do nossa economia , setor este que está requerendo muito pouco . Paralisação de estradas?NÂO. Paralisação economica total. Basta um mês.

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Para quem ainda não aprendeu qual é a regra ideológica do PT, certamente aprenderá desta vez. Manter os agricultores sob o cabresto de decretos autorizando o plantio ou não em áreas consolidadas. Sem concordancia a este ponto não haverá votação. Se houver reviravolta no Senado, a matéria voltará à Câmara e se ainda mantiver s rejeição, a DilmaNDONA vetará este artigo, aí sem estarão todos condenados, arrozeiros, cafeicultores, fruticultores diversos especialmente maça e uva. Precisamos agir urgentemente porque este assunto será resolvido somente no 2º semestre e olhe lá... ficará para 2012 e aí sob a pressão da imprensa com o Congresso de Meio Ambiente a decisão será favoravel à eles, pode apostar... Reaja!!!

    0