ENTREVISTA: Confira a entrevista com Élcio Bento - Analista de trigo - Safras & Mercado

Publicado em 17/05/2011 17:54
Trigo: cotações sobem forte em Chicago com problemas climáticos prejudicando a safra de primavera nos EUA. Aqui no Brasil, os negócios estão parados à espera de uma decisão sobre a redução de ICMS para o trigo no Paraná.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Quando eu penso que há uma chance de pressionar o Governo com protesto de arrozeiros em Uruguaiana e ameaças de redução de área nas demais culturas como meio para um melhor resultado como Código Florestal, eis que de repente, não mais do que de repente vejo uma notícia de que os gaúchos pretendem aumentar em 20% a lavoura de trigo em 2012. Não aprenderam nada com a crise do trigo no ano passado e também não demonstram espirito de colaboração para pressionar o Governo com ameaça de inflação visando objetivos maiores no meio ambiente. Eu vi hoje também que nossos intentos estão sendo "minados" pelo Dep. Assis do Couto (PT/PR) que aliado ao Greenpeace, ao Broch da Contag - farão de tudo para transformar a questão dos quatro (4) módulos em "agricultores familiares" visando retirar advogados, médicos e comerciantes chacareiros como eles dizem, da "consolidação" e da redução na recomposição de matas ciliares... Estou cantando esta pedra há meses e assim será, infelizmente, por pura incompetência da nossa classe.

    0