ENTREVISTA: Confira a entrevista com Samanta Pineda - Advogada Ambiental

Publicado em 30/05/2011 14:29
Código Florestal: ambientalistas aumentam a confusão (com a conivência de parte da mídia), por desconhecerem o que está aprovado no Novo Código. Emenda 164 não desmata, mas sim legaliza a produção agrícola em áreas já abertas, com recomposição de mata quando necessário.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Tem muitos ignorantes que não lêem ou se lêem não entendem, eles pertencem à geração Twitter e SMS que consegue ler no máximo 140 caracteres e o resto copia a cola. Uma vergonha.

    Onde está escrito dentro do Projeto do Código Florestal, “aprovada a destruição?”

    «O jornalista, especialmente o ambientalóide e urbanóide alimenta-se hoje em dia quase exclusivamente de cadáveres de reputações, de detritos de escândalos, de restos mortais das realizações humanas. Este tipo de imprensa deixou há muito de informar, para apenas seduzir, agredir e manipular.»

    Os repórteres se desinteressam da realidade fervilhante, para se centrarem apenas no lado polêmico e chocante. Só a parte morta e apodrecida da realidade é que chega aos jornais e à internet.

    As pessoas viciaram-se em estereótipos, juízos apressados, pensamentos tacanhos, condenações precipitadas. Todos têm opinião sobre tudo, mas não conhecem nada.

    O BRASIL possui 96% de TOLOS!!! Pensantes somo só nós!

    Tem valor inestimavel pessoas como João Batista Olivi e seus seguidores. Viva o Lobye! Regulamentação já! Parabéns Samanta Pineda pela sua lucidez no assunto!

    0
  • David Navarro Apucarana - PR

    Parabéns pelo esforço e pela dedicação em fazer da informação aquilo que sempre buscamos em nossa vida, " BUSCA DA VERDADE ". Do esclarecimento e da mídia de informação responsável. Parabéns pelo esforço de não nos deixar ser enganados pelos oportunistas de plantão que usam da confusão para dar continuidade aos cabrestos eleitorais que mantém o poder político neste país abençoado, neste país de pessoas sérias como vocês, Parabéns.

    0
  • Eric Storani São Pedro - SP

    Parabéns pela iniciativa de informar, precisamos de mais divulgação dessa informação, os ambientalóides ainda dominam parte da midia no Brasil!

    0