ENTREVISTA: Confira a entrevista com Rui Ottoni Prado - Presidente FAMATO

Publicado em 22/06/2011 19:13
Plano Safra: crédito ao produtor não deverá ser reduzido com projeto do Governo, mas ainda é preciso uma política agrícola que também traga maior renda e não apenas mais dívidas aos trabalhadores.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Caro João Batista, a pergunta ao Rui Prado não foi bem formulada. A soma permitida no custeio da safra anterior era por exemplo de R$ 600 mil para milho, 450 mil para soja e 100 mil para feijão, totalizando R$ 1.150.000,00 cultivados no mesmo período. Nada a ver com a safrinha de milho que deve no próximo Plano Safra ser considerada à parte como era antes, similar o custeio de trigo. Portanto para o MT entendemos que seria 650 mil para soja e 650 mil para a safrinha de milho subsequente. E o plantador de algodão? Contudo há esperança que nas Resoluções do Banco Central, ainda não publicadas, seja cumprida a promessa de melhora deste Plano em relação ao anterior, caso contrário as autoridades tem que ser cobradas por este baita blefe.

    0