ENTREVISTA: Confira a entrevista com Reinhold Stephanes - Dep. Fed. - PMDB - PR

Publicado em 01/07/2011 14:07
Código Florestal: Diante dos senadores, Ministra do Meio Ambiente adota posição mais técnica com relação às áreas de agricultura dentro das APPs. Antes ela dizia não aceitar a consolidação garantida pela emenda 164.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Roberto Carlos Maurer Almirante Tamandaré do Sul - RS

    Uma tragédia: Fiquei assistindo a TV Senado vendo à Comissão do Meio Ambiente e Agricultura(CRA e CMA),onde recebeu os representantes do meio rural E QUE REPRESENTANTES...1-Elizário Toledo-Assessor de Meio Ambiente da Contag. Muito despreparado ;disse: que a Contag é contra a isenção e contra a possibilidade de que os proprietários fiquem isentos da responsabilidade de recompor suas reservas legais,diz que eles não pediram a isenção até 4 modulos até o Senador Blairo Maggi ficou surpreso.O cara é besta a maior conquista que se conseguiu.2-Maria da Graça Amorim, Coor-denadora do Meio Ambiente da Fetraf; Um horror ainda acha que os trangeni-cos fazem mal,que o agricultor usa veneno só para gastar dinheiro e é contra o codigo e muito mais abobrinhas. 3- Rodrigo Justus de Brito; Assessor Técnico da CNA ,o cara levou uma mijada do Relator Jorge Viana que se fossê eu tinha saído correndo, foi lá falar mal de institutos e do governo,levou pau,não teve competência para dirimir os fatos. 4-Leonardo Papp,Consultor Juridico da OCM,deu um espetáculo falou de fato baseando-se em estudos e não em criticas,tentando acrescentar e mereceu o tempo e a audiência dos presentes. Se depender desta audiência os produtores estão ferrados. Terça feira seguinte pesquisadores serão ouvidos e depois pela comissão de Ciências e Tecnologia sobre o projeto de reforma.Talvez eles possam fazer melhor porque os de hoje não podia ser pior.Meus pêsames a Contag,Fetraf e a CNA.

    0