ENTREVISTA: Confira a entrevista com Francisco Aragão - Pesq. Embrapa Recursos Genéticos

Publicado em 15/09/2011 13:41
Feijão: CTNBio aprova variedade transgênica desenvolvida 100% pela Embrapa após 10 anos. Previsão para disponibilidade da semente no mercado é 2014, mas Brasil já comemora essa vitória que traz oportunidade de renda para produtores.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS

    Grande notícia para o Brasil! Aprovada a primeira variedade de Feijão Transgênico produzido pela Embrapa. Além de produzir mais o que é importante economicamente, será utilizado menos agroquímico o que é importante ambientalmente, garantirá a permanência do produtor de feijão na sua propriedade o que é importante socialmente. Mesmo assim os "contra" de sempre, continuam e continuarão sempre que aprovar algum transgênico, com a surrada posição de que "ainda não foram feitos os testes de segurança suficientes" e por isso continuam contra. Eles são os mesmos que estão contra o Código Florestal e se prepara Telmo, a última agora é criar uma legislação para impedir o desenvolvimento do cerrado. Aliás eles falam muito em compromissos assumidos pelo Brasil com o mundo, e este é um dos compromissos de Copenhague COP 15: Impedir o desenvolvimento do cerrado brasileiro. Desse jeito João Batista será que vamos em frente!!! Parabéns ao Aragão e a Embrapa Brasileira!!!

    Abraços.

    Almir Rebelo

    0