DA REDAÇÃO: Feijão carioca segue com baixo volume de vendas no varejo

Publicado em 28/09/2011 11:13 e atualizado em 28/09/2011 13:25
Feijão carioca segue com baixo volume de vendas no varejo. Fator diminui interesse dos compradores em fazer estoques maiores.
Feijão carioca segue com baixo volume de vendas no varejo na maior parte das regiões produtoras brasileiras. Com isso, o interesse dos compradores em fazer estoques maiores também tem diminuído. De acordo com Marcelo Lüders, da Correpar, a expectativa de que as vendas para os supermercados reajam no final desta semana.

Enquanto isso, o plantio da safra 2012 no Paraná e Santa Catarina segue lento. Além disso, vendedores de sementes registram  vendas abaixo do volume vendido no ano passado. A área plantada também é cerca de 15% menor, segundo Lüders. Desta forma, a tendência é de que haja menor oferta entre março e abril do próximo ano.  

Durante o dia de ontem o mercado permaneceu estável, tendo como referência os patamares de R$ 95 a R$ 105 por saca entre Minas e Goiás.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Marília Pozzer
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário