ENTREVISTA: Confira a entrevista com Daniel D Avilla - Analista de Mercado - NY-USA

Publicado em 30/11/2011 16:58
Soja: China reduziu compras dos EUA e deu prioridade para América do Sul nos últimos dois meses. Redução das compras em setembro, comparadas ao mesmo período do ano passado chega a ser 30% menor , aponta relatório.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Este relatorio é da OIL GRAIN ,e está sendo "comprado" como um desinteresse da china pela soja americana,em função de oferta abundante na America do Sul.O que realmente aconteceu foi que os EUA não tinham soja suficiente ,que dava para o mercado interno e tambem cumprir com as exportações ,muitos negocios de exportação das trading foram redirecionados para a america do sul,por impossibilidade de compras em vitude da escassez,Vejam que mesmo diminuindo drasticamente suas vendas o estoque final em 30 de set. só foi de 5 mi ton.Então tem gente querendo plantar boatos para colher lucros.E foi por isto que nossos estoques apezar da super safra serão pequenos no final do ano safra em jan.

    0