ENTREVISTA: Confira a entrevista com Samanta Pineda - Advogada Ambiental

Publicado em 02/12/2011 16:34
Código Florestal : Entenda o processo de votação do substitutivo na próxima terça-feira(06). Depois da leitura e aprovação do texto base, novas emendas podem ser apresentadas e votadas em plenário.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Paulo de Tarso Pereira Gomes Brazópolis - MG

    Meu caro Luiz Carlos Lopes Ferreira, tens razão, hoje tenho 66 anos e me lembro quando jovenzinho e gostava de pescar, deparava em varias propriedades esse aviso de É PROIBIDO PESCAR E CAÇAR NESSA PROPRIEDADE, inclusive a mais de 40 anos, na minha propriedade existe esse aviso e um empregado 2 vezes por semana correndo o mato para impedir caçadores urbanos clandestinos, tenho reserva legal e etc, apoio a aprovação do novo código e ainda acho mesmo melhorando para todos nos agricultores, ainda é injusto e desrespeitoso para nós que protegemos o meio ambiente sem demagogia. Diferente dos "picaretas ambientaloides urbanos de hoje".

    0
  • Luiz Carlos Lopes Ferreira CAMPO GRANDE - MS

    Vamos mudar os tratamentos para os tratamentos

    1- Ruralistas, são os produtores rurais

    2- Ambientalistas, são os meninos, embora de boa fé, mal informados.

    A primeira lei ambiental foi criada pelos produtores rurais, quando cravava em suas entradas " PROIBIDO CAÇA E PESCA", depois veio a sequência de leis que hoje convivemos.

    0