Argentina: Em seu 3º dia, Crop Tour do Notícias Agrícolas e Labhoro chega às lavouras com condições mais secas

Publicado em 13/02/2018 17:34 e atualizado em 01/03/2018 07:49
5422 exibições
Apesar de a região visitada apresentar condições mais secas do que as anteriores, lavouras de soja e milho tardio ainda estão com boas condições de produção. Milho do cedo já tem perdas consolidadas.

Podcast

Argentina: Em seu 3º dia, Crop Tour do Notícias Agrícolas e Labhoro chega às lavouras com condições mais secas

Download

O Notícias Agrícolas, representado por Daniel Olivi, está participando, neste Carnaval, de um Crop Tour pela Argentina, juntamente de Ginaldo de Sousa, da Labhoro Corretora. Também participam Marcelo da Cruz e Claudinei Simões, consultores técnicos da Big Safra.

Confira o Diário de Viagem do Crop Tour Argentina 2018

Confira a página com todas as informações do Crop Tour Argentina 2018

Tags:
Fonte: Notícias Agrícolas + Labhoro

4 comentários

  • Antonio Carlos Zorato Junior Paiçandu - PR

    Uma expedição anterior às regiões produtoras da Argentina, veiculada no Facebook, ja apontava perdas grandes na soja de segunda época...

    4
  • OTAVIO BEHLING Cuiabá - MT

    Com todas as informações já divulgadas sobre a Argentina, estranha as condições encontradas pelo Tour. Me parece que estão em locais de melhores condições, pois a seguir com o que está sendo publicado, podemos ter uma super produção lá. Vamos aguardar pra ver se encontram as regiões mais flageladas pela seca.

    2
    • CARLOS WILLIAM NASCIMENTOCAMPO MOURÃO - PR

      Alguém conhece algum agricultor que paga pelos serviços desta Labhoro? Parece que visitaram somente as áreas boas da Argentina. Basta uma passada nos sites daquele país e pelo twitter para ver que a seca já dizimou milhões de hectares de soja e milho. Engraçado que até mesmo o ministro da agricultura daquele país já desmentiu este crop tour.

      1
    • ELTON SZWERYDA SANTOSHORTOLÂNDIA - SP

      Sr Otavio, é como disse, Tour, passeio, churrasco do bom, nada de rincoes, estrada ruim!! Foram fazer um Tour, gostaria de ir também!!

      1
  • Elton Szweryda Santos Hortolândia - SP

    Sobre a geada na regiao de buenos aires, voces tem mais informaçoes?

    3
    • GABRIEL BARéS CASARESARAçATUBA - SP

      Amigos que trabalham lá na Argentina me falaram que as geadas foram muito localizadas em alguns pontos das regioes de Tandil e Balcarce, no sudeste de Buenos Aires. Só algumas lavouras de milho foram afetadas.

      1
  • Gabriel Barés Casares Araçatuba - SP

    Gostaria de saber informações da provincia de Buenos Aires e La Pampa, onde a seca vem castigando há tempo. Também gostaria de saber o estado das sojas de segunda (safrinha), que estão com um desenvolvimento menos, menos raiz e consequentemente mais propensas a sofrer com a seca. Sabendo que ésta ultima soja representa uma boa parte da produção Argentina.

    5