Regulagem da plantadeira garante maior qualidade na semeadura

Publicado em 13/03/2018 13:12 e atualizado em 13/03/2018 16:26
2190 exibições
As plantadeiras foram projetadas com dispositivos únicos que distribuem as sementes com profundidade com precisão milimétrica e distância uniforme. E ainda, o implemento conta com o sistema de amortecimentos sem impactos e sobressaltos.

A fabricante de tratores agrícolas LS tractor está apostando no mercado de implementos para o plantio de grãos com a LS Planter. Para garantir a precisão na distribuição das sementes, é possível acionar dispositivos para o trator e plantadeira operarem de forma equilibrada e gerando maior economia durante a semeadura.

De acordo com o gerente de produto, Astor Kilpp, foi desenvolvido um sistema de acionamento que permite a máquina realizar um plantio com mais precisão. “O eixoplant vai garantir uma distribuição geométrica das sementes, sendo que a única regulagem necessária é a profundidade do grão e que pode ser ajustada de forma milimétrica”, destaca.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias

 

Fonte: Marcas e Máquinas

1 comentário

  • Victor Benso Major Vieira - SC

    João Batista, antes de mais nada, sei que o sucesso do NA é fruto de um bom trabalho, realizado por uma equipe competente. Parabéns.
    Dito isso, gostaria de me manifestar contra a exploração desde veículo de notícias. Artigos como este, que não trazem informação alguma, não pertencem a este nobre espaço.

    15