Com tecnologia alemã, plantadeira oferece mais eficiência e qualidade nas operações de campo

Publicado em 14/05/2018 16:36
1291 exibições
A empresa conta com modelos de máquinas agrícolas para o preparo de solo, plantio, pulverização e logística para a semeadura até a colheita. Além disso, as máquinas vêm equipadas com ótimo desempenho e alta tecnologia.

Com foco no mercado brasileiro, a fabricante de máquinas agrícolas Horsch quer oferecer aos produtores rurais de toda a américa latina mais qualidade de durante o plantio com a melhor tecnologia alemã.

Em 2017, a empresa teve um faturamento de R$ 1 bilhão e com um aumento de 19% nas vendas se comparado com o ano de 2016. Tendo em vista que 80% da produção foi destinada à exportação dos equipamentos.

De acordo com o diretor Comercial da Horsch, Rodrigo Duck, os equipamentos da empresa contam com as melhores tecnologias para atender as demandas dos agricultores. “Nós entendemos que o produtor está em busca de mais tecnologia e com qualidade de plantio e por isso nós estamos agregando tudo que há de mais modernos nos equipamentos do Brasil”, afirma.  

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.600 colaboradores e tem sete fábricas, sendo que três estão na Alemanha e a mais recente no Brasil que foi inaugurado em 2017 em Curitiba no Paraná. Na qual, produzem dois modelos de plantadeiras de sementes maestro SW.  

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário