Com baixo custo de manutenção, grade aradora intermediária foi desenvolvida para atender as demandas dos agricultores

Publicado em 19/10/2018 16:41
835 exibições
No estado da Califórnia, uma das maiores fazendas produtoras de pistache do mundo utiliza a grade aradora intermediária para a descompactação do solo.

Para atender o exigente mercado de máquinas agrícolas dos Estados Unidos, a empresa Tatu Marchesan está trabalhando a mais de três décadas com  os produtores rurais com uma equipe de engenharia própria que desenvolve produtos específicos para operar no manejo das lavouras.   

De acordo com gerente de desenvolvimento de produtos da Tatu Marchesan, Sebastião A. Jacomine, é muito gratificante ver que os agricultores norte americanos utilizando os produtos da empresa. “Quando a gente vem aqui depois de anos de trabalho, a gente vai visitar o produtor rural e vemos a satisfação dele de ter adquirido esse produto”, afirma.

No estado da Califórnia, uma das maiores fazendas produtoras de pistache do mundo utiliza a grade aradora intermediária da Tatu Marchesan para a descompactação do solo. “Temos nessa propriedade, um solo bem pesado, muito escuro e argiloso. Preparamos o solo de três a quatro vezes por ano, é por isso que temos que utilizar os implementos da empresa”, destaca o dono da propriedade Five Star Farms, Eric Brown.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Leia também:  

>> Grade aradora possui alto desempenho no preparo de solo e com baixo custo de manutenção

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário