Noivos do interior de São Paulo surpreendem os convidados ao saírem da cerimônia com um trator agrícola

Publicado em 26/10/2018 17:15
2368 exibições
A paixão pelo campo ultrapassa gerações de famílias e isso aconteceu com José Luiz, que desde sempre se encantou com as tecnologias dos tratores da Valtra e recentemente retirou uma das máquinas da sua frota para seu casamento com Ana Rosa Tittoto.

O produtor rural do interior de São Paulo, José Luiz, uniu a paixão pelo campo e o sonho de se casar com a Ana Rosa Titoto, para isso o noivo utilizou o trator da série T CVT da Valtra ao saírem da cerimônia deixam os convidados emocionados.

Localizada na região de Jaboticabal, a propriedade do agricultor cultiva a cana-de-açúcar e o amendoim em três mil hectares e para as operações de campo conta com uma frota da empresa. Para o produtor rural, adquirir os tratores que tem a transmissão CVT e o casamento.

“Foi um sonho realizado e estamos contando com as tecnologias que nos ajudam na produção do dia-a-dia. Sem sombra de duvidas é um grande auxilio que estamos tendo com rendimento no campo e economia de combustível”, afirma o produtor.

Os tratores que são equipados com um motor de 250 cv estão oferecendo uma produtividade de trabalho 60% maior se comparada as operações realizadas com máquinas que a fazenda utilizava anteriormente. Segundo o gerente da unidade Coopercitrus, Marcos Dalbello de lima, o uso de tecnologias nos tratores está relacionado aos ganhos de rendimento.

“Todos os anos a propriedade tem recordes de produtividade com a cana-de-açúcar e o amendoim, então ficou provado que o uso de tecnologias está muito relacionado com ganhos de produtividade”, diz.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Veja mais: 

>> Com novo design, trator agrícola proporciona mais potência e tecnologia nas operações de campo

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário