Com uma estrutura resistente, a grade aradora foi projetada para atender as necessidades da agricultura norte-americana

Publicado em 06/11/2018 17:03
500 exibições
O implemento conta com 56 discos de 32 polegadas e um espaçamento entre discos de 300mm. Além disso, os agricultores investiram neste equipamento por ter um alto desempenho e operar em diferentes tipos de solo.

Com uma produção em larga escala de fruticultura que requer para o manejo das lavouras maquinários com máxima potência para atender as exigências da produtividade. Já para operar no preparo do solo, os produtores rurais investiram em implementos com alto desempenho para operar nas lavouras na que estão localizadas ao norte do estado da Califórnia.

Com uma área 2.400 hectares, a fazenda Merril Farms conta uma frota de equipamentos para o manejo da horta de alface e cebola em que utilizam a grade aradora pesada da Tatu Marchesan que tem 56 discos de 32 polegadas.

Com 72 anos de fundação, a Tatu Marchesan atua no segmento de exportação desde a década de 1980. De acordo com o gerente de exportação da empresa, Saulo Pupo, é preciso entender as necessidades e os requisitos dos clientes para atender as demandas do mercado. “Para assim, a gente ter uma grande participação naquele mercado”, afirma.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Leia mais: 

>> Com baixo custo de manutenção, grade aradora intermediária foi desenvolvida para atender as demandas dos agricultores

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário