John Deere projeta números positivos de vendas de Máquinas Agrícolas para a safra 2020

Publicado em 17/01/2020 17:55

LOGO nalogo

A John Deere quer manter a projeção de aumento nas vendas de máquinas agrícolas em 202O em linha com a análise divulgada pela Anfavea, Associação dos Fabricantes de Veículos Aumotores, que indica uma elevação de cerca de 3 por cento nas vendas de tratores e colheitadeiras, em relação a 2019.

O termômetro do mercado para este ano de 2020, segundo Eduardo Martini, Gerente Divisional de Vendas da John Deere, será o número de vendas de máquinas e implementos da marca já nesta próxima edição do Show Rural Coopavel, que tem início no dia 03 de Fevereiro em Cascavel, no oeste do Paraná.

Segundo Eduardo Martini, em entrevista a Frederico Olivi, do Programa Marcas e Máquinas, todos os fundamentos da agricultura estão favoráveis para o agricultor incrementar seus investimentos em maquinário agrícola, com dinheiro disponível para os financiamentos do setor e juros fixos de 8,5 por cento com 7 anos de prazo para pagamento.

-- "Estamos confiantes num ano bastante positivo”, diz Eduardo Martini, “porque o agricultor, principalmente do Paraná, está pronto pra colher uma safra recorde de soja e milho, com preços remuneradores, e ele tem a necessidade de adquirir mais tecnologia para suas áreas de cultivo, já de olho nas próximas safras; com esta boa safra de 2020, ele precisa adquirir mais colheitadeiras e novas máquinas de plantio, por causa também das janelas de manejo, que estão cada vez mais curtas.” 

Martini, antecipa que, para essa nova edição do Show Rural, a John Deere estará centrada em oferecer ao produtor rural  máquinas equipadas com tecnologias que antes eram somente aplicadas em equipamentos de grande porte, oferecendo aos seus clientes do Sul do País produtos que tragam mais produtividade na operação, com menor custo de combustível por hora de trabalho.

Veja mais na entrevista acima:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário