New Holland pede que agricultores "usem e abusem" da internet para o campo não parar

Publicado em 30/03/2020 14:47 e atualizado em 02/04/2020 14:09
Entrevista com Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland, para o Marcas e Máquinas
Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland

Podcast

Marcas e Máquinas - Entrevista com Rafael Miotto - Vice-Presidente da New Holland

 

Download

Com a logística de peças e componentes travada praticamente em todo o mundo, a New Holland está, desde a semana passada, com sua produção de fábrica paralisada tanto no Brasil como na Argentina. Mas os serviços de vendas e pós-vendas estão sendo feitos pela internet, e "a empresa está se saindo bem nessa nova alternativa", diz Rafael Mioto, vice-presidente Brasil da New Holand, falando direto de Curitiba (também pela internet) com o repórter Frederico Olivi, do Marca e Máquinas.

-- "Já não havia como operar as linhas de produção porque começou a faltar peças e componentes, pois muitas sao importadas"disse Rafael Miotto. Ele estima que a paralisação possa perdurar até o domingo de Páscoa, quando deverá haver uma volta gradual da quarentena obrigatória imposta para todo o setor fabril do Brasil.

Ao todo são 9 mil trabalhadores que estão tendo que trabalhar de casa, on line, ou aguardando a volta das operações nas  fábricas de Sorocaba e Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e em Córdoba, na Argentina..

Miotto diz que New Holland tem recebido boas experiências de unidades da Europa e Ásia, que já puderam voltar a operar, e que estão sendo implementadas no Brasil.

-- "Sugiro que nossos amigos e colaboradores "abusem" de nossas redes sociais e do telefone para qualquer dúvida  que possa surgir nas operações. Temos um sistema de suporte que garante 100 por cento o contato de nossa rede com o agricultor;  "afinal, diz Rafael Miotto, "o Agro não pode parar, e a New Holland estará sempre junto do produtor brasileiro".

Fonte: NotíciasAgrícolasMarcaseMaquinas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Setor de máquinas tem queda de receita em dezembro, com recuo de mercado interno
Indústria de máquinas agrícolas do RS fecha 2025 em reação, mas crescimento em 2026 dependerá de crédito e juros
vConnect Drive é destaque da PTx na Agritechinca 2025 e logo deverá estar disponível no Brasil
Vendas de máquinas e equipamentos caem 3,4% em outubro, diz Abimaq
As máquinas do futuro da Fendt na Agritechnica 2025
Maior trator do mundo na Agritechinica é da John Deere